expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 18 de agosto de 2013

Retornando... talvez

 Oi pessoal! Eu sei que deixei o blog fechado muito tempo, muitas coisas contribuíram para isso, mas finalmente eu o abri, não mudou nada. Eu vou voltar a postar, e vou tentar juntar notícias a assuntos relacionados, talvez vamos ter notícias do Chico moço também. Eu vou continuar a fanfic, mas vai ter dias certos, como as postagens no meu outro blog também serão, e eu não postarei mais nenhuma fanfic depois dessa, como venho avisando. Eu até posso aceitar que a outra postadora ou alguém de fora que eu conheça que queira postar uma fanfic e claro que ficará da autoria deles. Muitos blogs estão desatualizados, alguns vou excluir da lista de afiliados. E aceito afiliados que não sejam dos blogs da TMJ também. Até um próximo aviso!

2 comentários: